Marketing de afiliados - como promover
Os comerciantes afiliados procuram vender produtos ou serviços que são vendáveis e de interesse para eles. Eles vão promover os produtos e ganhar uma porcentagem da venda.
Por exemplo, se a empresa vende cremes antienvelhecimento na internet, pode ter seu próprio website online, completo com informações sobre o produto, vídeos e depoimentos de usuários anteriores. Pode colaborar com o ClickBank para comercializar o seu produto através de marketing afiliado.
Por exemplo, se a empresa vende cremes antienvelhecimento na internet, pode ter seu próprio website online, completo com informações sobre o produto, vídeos e depoimentos de usuários anteriores. Pode colaborar com o ClickBank para comercializar o seu produto através de marketing afiliado.
O marketing de filial é um ramo da árvore de lucro da Internet. Ele funciona quando você gera tráfego segmentado para um website específico que vende um produto para o qual você recebe comissão em cada venda.
Você não é o proprietário do produto e seu trabalho é criar maneiras criativas de conectar um possível cliente à página de destino do produto.
Veja um exemplo de como o advertising and marketing de afiliados funciona:
Um empresário online determine vender um popular produto de informação "Como perder peso após a gravidez". Ela acessa a internet, visita o ClickBank Marketplace e procura os produtos para perda de peso.
Lá, ela é presenteada com uma escolha de, talvez, uma dúzia de produtos diferentes para vender e decide em um cuja página de vendas e estatísticas provam que ela converte bem.
Ela clica em "get hop hyperlink", que incorpora seu próprio ID exclusivo de ClickBank ao URL. Ela pode, então, pegar o novo URL e incluí-lo em algum lugar em seu funil de vendas. Quando alguém lê seu fabric de vendas (um artigo, submit de mídia social, um anúncio pago por clique, um vídeo do YouTube, etc., que pré-vende o produto), clica na página de vendas e compra, ela recebe o afiliado comissão - geralmente 50-80% do preço do produto.
Você não é o proprietário do produto e seu trabalho é criar maneiras criativas de conectar um possível cliente à página de destino do produto.
Veja um exemplo de como o advertising and marketing de afiliados funciona:
Um empresário online determine vender um popular produto de informação "Como perder peso após a gravidez". Ela acessa a internet, visita o ClickBank Marketplace e procura os produtos para perda de peso.
Lá, ela é presenteada com uma escolha de, talvez, uma dúzia de produtos diferentes para vender e decide em um cuja página de vendas e estatísticas provam que ela converte bem.
Ela clica em "get hop hyperlink", que incorpora seu próprio ID exclusivo de ClickBank ao URL. Ela pode, então, pegar o novo URL e incluí-lo em algum lugar em seu funil de vendas. Quando alguém lê seu fabric de vendas (um artigo, submit de mídia social, um anúncio pago por clique, um vídeo do YouTube, etc., que pré-vende o produto), clica na página de vendas e compra, ela recebe o afiliado comissão - geralmente 50-80% do preço do produto.